quinta-feira, abril 18 2024

prisonbreak

A FOX acabou de oficializar a encomenda de uma nova temporada para Prison Break, que já havia sido garantida meses atrás. A boa notícia é que o elenco principal vai mesmo voltar, com Wentworth Miller e Dominic Purcell à frente. Ainda em negociação estão a atriz Sarah Wayne Callies (Colony) e Robert Knepper.

Porém a produção de Legends of Tomorrow, nova série da CW ambientada no universo DC e que curiosamente traz Wentworth Miller e Dominic Purcell juntos, vai atrasar a nova temporada de Prison Break. Como os dois atores estão diretamente envolvidos no projeto, que terá 16 episódios em seu primeiro ano, a produção da quinta temporada de Prison Break será diretamente afetada.

A veterana série de fuga teria 10 novos episódios, mas agora é possível que a FOX queria mais. Warner Bros e 20th Century Fox ainda estão definindo os cronogramas e as “complexidades” envolvidas para que o projeto siga adiante.

prisonbreakflash

A previsão é que na primavera dos EUA os atores estejam disponíveis para gravar, o que pode atrasar os planos originais de estrear a nova temporada a tempo do Fall Season 2016.

2 comments

  1. pode ser um fracasso, mas cara tenho tantas saudades de prison break que aquela alegria já bate

  2. Com a volta de Michael a série fica meio complicado pensar em uma nova temporada mas confesso que estou ancioso pelo retorno da série.

Deixe um comentário