Séries:

Deadpool estreia hoje no Brasil em versão sem cortes!

deadpool

Aquela conversa de que Deadpool seria exibido com cortes para garantir uma redução da classificação indicativa (o que dá mais público) não procede. De acordo com o Ministério da Justiça, o filme recebeu a classificação indicativa de 16 anos no Brasil. Nos EUA, principal mercado do mundo, a película recebeu a classificação “R”, que significa Restricted para menores de 17 anos. Isso não quer dizer que a cópia de lá será diferente da cópia daqui, e sim que nossa classificação foi mais branda (entenda nesse ótimo artigo do Judão). Nós assistimos ao filme no início do mês e podemos garantir que todos os palavrões, profanidades e cenas picantes estão lá. É grotesco e é lindo de ver!


Leia a nossa crítica do excelente Deadpool!


Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, Deadpool conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

O filme já garantiu a sua sequência.

Bruno Carvalho
é crítico e especialista em TV, tradutor, advogado e fã de séries desde que foi fisgado por Friends em 1994 e hoje é o editor-chefe do site de séries mais seguido do Brasil! Contato: contato@ligadoemserie.com.br
http://twitter.com/ligadoemserie

Categorias: Deadpool, Notícias

Postado em: 11/02/2016 | 9:31

  • Vitor RC

    aqui na frança é 12 anos (!!!!)
    “Interdit aux moins de 12 ans”