Séries:

Supernatural: 11ª temporada finalmente estreia na Warner

supernatural

A Warner finalmente divulgou a data de estreia da 11ª temporada de Supernatural. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) enfrentam seu pior inimigo até agora: a Escuridão (Emily Swallow, The Mentalist) a partir desta segunda, 15 de fevereiro, às 21h40. A entidade pré-bíblica, que antecede até mesmo Deus e a Morte, foi libertada e agora pretende causar o caos e a destruição em nosso mundo, com a forma de uma aparentemente inocente garota, até, claro, que os irmãos Winchester possam acabar com seus planos.

Enquanto isso, Cass (Misha Collins) tem que lidar com seus próprios problemas. No início da temporada, ele enfrenta os efeitos do feitiço de Rowena (Ruth Connell), que o tornam violento. Já Crowley (Mark A. Sheppard), depois de escapar por pouco da batalha com Cass, tenta se recuperar rapidamente ao saber que a Escuridão retornou.

Assista ao trailer:

Bruno Carvalho
é crítico e especialista em TV, tradutor, advogado e fã de séries desde que foi fisgado por Friends em 1994 e hoje é o editor-chefe do site de séries mais seguido do Brasil! Contato: [email protected]
http://twitter.com/ligadoemserie

Categorias: Notícias, Supernatural

Postado em: 15/02/2016 | 10:01