Séries:

The Voice retorna ao Sony com apenas 24h de diferença dos EUA

thevoice

Quase um day&date, o Canal Sony estreia a partir de terça, 1º de março, às 21h55, a nova temporada do reality show musical The Voice, que será transmitido no dia seguinte aos EUA. A novidade também altera os dias da atração, que passa a ir ao ar todas as terças e quartas-feiras, e agora um pouco mais cedo do que as temporadas anteriores, começando às 21h55. A reprise será todos os domingos a partir das 21h55.

Exibir o The Voice com o mínimo de tempo possível em relação à transmissão norte-americana é uma grande conquista para os nossos telespectadores. Hoje, fico satisfeito em anunciar que os fãs do programa terão a oportunidade de ficar ainda mais em dia com os desdobramentos da atração e torcer de perto pelos seus candidatos favoritos”, comenta Alberto Niccoli, vice-presidente sênior e gerente geral do Canal Sony e do AXN no Brasil.

A 10ª temporada do The Voice terá como jurados os veteranos Adam Levine, Blake Shelton, Pharrell Willians e Christina Aguilera, que volta ao programa substituindo Gwen Stefani no já tradicional rodízio entre as cantoras. A vocalista do No Doubt será a conselheira de Blake Shelton na fase de batalhas do programa. Juntos, eles formarão o primeiro casal técnico do The Voice.


Veja como foi nosso set visit aos estúdios de The Voice


Miley Cyrus (Hannah Montana) também será a conselheira dessa temporada para os quatro times na fase de knockouts, papel que já foi de Taylor Swift e Rihanna. Completando o time de ajudantes ainda na fase de batalhas, Puff Daddy ajudará Pharrell Williams, Patti LaBelle estará com Christina Aguilera e Tory Kelly auxiliará Adam Levine.

Bruno Carvalho
é crítico e especialista em TV, tradutor, advogado e fã de séries desde que foi fisgado por Friends em 1994 e hoje é o editor-chefe do site de séries mais seguido do Brasil! Contato: contato@ligadoemserie.com.br
http://twitter.com/ligadoemserie

Categorias: Canais, Notícias, The Voice

Postado em: 29/02/2016 | 10:01

  • adrianotenorio

    Não consigo curtir o The Voice. Um técnico escolhe vários candidatos para seu “time” nas audições cegas, depois coloca os mesmos para batalhar um contra o outro e ele próprio escolhe a quem descarta…
    Pra mim sem sentido 😕

  • Allison Noronha

    Essa bosta de canal deveria fazer o msm com as séries, ou no mínimo diminuir o GIGANTE atraso com relação aos EUA, canal ridículo !!!