quinta-feira, março 28 2024

bloodline

Anote aí: dia 27 de maio os Rayburn retornarão à tela da Netflix. A segunda temporada, que surpreendentemente manterá o ator Ben Mendehlson no elenco fixo, também ganhou a sua primeira foto (acima).

Bloodline conta a atribulada história de uma família no interior da Flórida que vive em constante atrito. Além de Mendehlson estrelam Kyle Chandler (Friday Night Lights), Linda Cardelini (Mad Men), Sissy Spacek (Big Love), Chloë Sevigny (Big Love) e a entrada de John Leguizamo (Spawn).

A Netflix também divulgou a sinopse oficial da nova temporada, veja:

A segunda temporada começa com a família Rayburn lutando para esconder o impensável crime. Pessoas misteriosas do passado de Danny chegam com objetivos perigosos. A polícia está perto de encontrar a verdade sobre o assassinato de Danny. Os laços que unem a família são contaminados pela paranoia e desconfiança à medida em que as mentiras se amontoam. Alianças são quebradas. Relações destruídas. Com as costas na parede, pessoas boas terão que fazer coisas horríveis…

4 comments

  1. Estava esperando essa notícia há muito tempo! Finalmente uma data. Bloodline é meio que um underdog na Netflix mas isso não inferioriza a qualidade da série. Não vejo a hora de assistir a próxima temporada.

Deixe um comentário