quinta-feira, abril 25 2024

got_5atemporada_dvd

A quinta temporada de Game of Thrones, vencedora de 12 Emmys, chega hoje em DVD e Blu-ray nas lojas. O sucesso irrefreável do drama mais assistido da história da HBO retorna com um vazio no poder e os protagonistas de Westeros a Essos tentam preenchê-lo. No Castelo Negro, Jon Snow se esforça para equilibrar as demandas feitas pela Patrulha da Noite e por Stannis Baratheon, recém-chegado ao local e autoproclamado o legítimo Rei de Westeros.

Enquanto isso, Cersei faz de tudo para manter-se no poder em Porto Real em meio aos Tyrells e um grupo religioso liderado pelo enigmático Alto Pardal, enquanto Jaime embarca em uma missão secreta. Do outro lado do Mar Estreito, Arya procura por um velho amigo enquanto Tyrion, agora fugitivo, descobre uma nova causa. À medida que o perigo aumenta em Meereen, Daenerys Targaryen descobre que o tênue controle que ela tem sobre a cidade requer alguns sacrifícios difíceis.
Game Of Thrones-5aTemp_Montagem BD-Brinde

O box da quinta temporada de Game of Thrones pode ser encomendado nas versões em DVD e Blu-ray. Para quem ainda não começou a coleção e quer ter a série completa em casa, a Warner lançou boxes especiais com TODAS as cinco temporadas, também em versões em DVD e Blu-ray.

A temporada possui cards exclusivos dos principais momentos da série, além de diversos extras e materiais, como o especial A Dança dos Dragões, episódios destrinchados, o doc A Verdadeira História por Trás de Game of Thrones, o já tradicional Um Dia na Vida, cenas deletadas e muito mais. Em Blu-ray o destaque é para o suporte ao som Dolby Atmos e um disco de extras exclusivo.

Compre o seu:

Saraiva | FNAC | Submarino | Livraria Cultura

1 comment

  1. Esperar baixar o preço. Acho o box muito bonito, mas mesmo assim 199,90 esta muito salgado.

Deixe um comentário