domingo, abril 21 2024

parenthoodmae

Elas interpretaram mãe e filha na série Parenthood e agora se encontrarão novamente em Gilmore Girls. Mae Whitman (Arrested Development) é a mais nova confirmada no elenco do revival da série criada por Amy Sherman-Paladino e resgatada pela Netflix.

Não há detalhes sobre a personagem de Whitman, mas o casting da atriz foi proposital para funcionar como uma espécie de easter egg da finada série da NBC. Gilmore Girls foi exibida entre os anos 2000 e 2007 nos canais norte-americanos The WB e CW, durando sete temporadas. As principais características da série eram os diálogos rápidos e referências culturais e políticas que ajudaram a fazer a produção marcar época. No Brasil foi exibida pelo SBT com o nome Tal Mãe, Tal Filha.

Não foi oficializado o número de episódios da nova temporada de Gilmore Girls, mas especulam-se que serão quatro capítulos de 1h30 cada.

2 comments

  1. Boa notícia. Uma pena que tenha ficado tão mal explicado o porquê do não regresso da Melissa McCarthy. Não faz sentido eles terem simplesmente esquecido de chamá-la.

  2. Aparentemente a agenda da atriz (talvez aliado com o cachê) impossibilitou sua aparição.

Deixe um comentário