sexta-feira, março 29 2024

intobadlands

O canal AMC anunciou hoje que renovou o drama de artes marciais Into the Badlands para a segunda temporada de 10 episódios, que estreia em 2017. A série entregou a terceira maior audiência para uma primeira temporada da história da TV por assinatura nos EUA.

Nos EUA, com classificação Nielsen ao vivo+7, a primeira temporada da série teve uma média de 5,6 milhões de telespectadores por episódio, incluindo 3,5 milhões de adultos de 25 a 54 anos de idade e 3,4 milhões de adultos de 18 a 49 anos de idade.

Com o seu profundo mergulho nas artes marciais autênticas, o estonteante Into the Badlands mostrou ser diferente de qualquer outra coisa da televisão”, disse Charlie Collier, presidente do AMC, Sundance TV e AMC Studios. “Os criadores e showrunners Al Gough e Miles Millar, juntamente com um talentoso time de produtores, elenco e equipe, nos trouxeram uma série artisticamente trabalhada. Estamos ansiosos para voltar para o mundo dos barões e das espadas e passar ainda mais tempo com esses convincentes personagens evoluindo através de uma segunda temporada expandida”.

Into the Badlands é ambientada daqui a séculos, na sequência de uma sucessão de catástrofes naturais ou provocadas pelo homem, causando a morte de bilhões de pessoas e o colapso de nações. Surgiu a sociedade feudal e os mais fortes e mais brutais alcançaram a riqueza e o poder. Essa área passou a ser chamada de Badlands, e está dividida entre sete Barões rivais que controlam os recursos necessários para a vida diária e impõem o seu domínio com a ajuda de exércitos leais conhecidos como Clippers. Os Clippers desfrutam de status e conforto com os quais a população em geral só pode sonhar, e estão dispostos a sacrificar suas vidas a serviço de seus Barões. Poucos Clippers chegam a comemorar o seu 30º aniversário, mas Sunny (Daniel Wu) não é um Clipper comum. Demonstrando proficiência letal em artes marciais, Sunny subiu rapidamente pela hierarquia até se tornar o Clipper Chefe e o mais confiável conselheiro de Quinn (Marton Csokas).

Durante décadas, Quinn nunca foi desafiado como o mais poderoso Barão dos Badlands, porém o mais novo Barão do território, A Viúva (Emily Beecham), começou a ensaiar ousados ataques aos veículos de transporte de Quinn e está abrindo seu apetite para uma luta. Um desses ataques leva Sunny à presença de M.K. (Aramis Knight), um adolescente que sobreviveu a uma emboscada mortal. Sunny logo compreende que o adolescente esconde um segredo obscuro e tem uma grande recompensa por sua cabeça. À medida que A Viúva continua sua campanha contra Quinn, os destinos do estoico assassino e do impetuoso adolescente se entrelaçam. Em suas evoluçções como professor e aluno, cada um vai descobrir o seu verdadeiro propósito; juntos, eles embarcarão em uma odisseia que poderia significar a diferença entre o caos e a iluminação para todos nos Badlands.

Into the Badlands é estrelada por Daniel Wu (O Mestre da Guerra) como Sunny; Marton Csokas (The Lord of the Rings) como Quinn; Aramis Knight (The Dark Knight Rises) como M.K.; Oliver Stark (Luther) no papel de Ryder; Emily Beecham (28 Weeks Later) como The Widow; Orla Brady (Fringe) como Lydia; Sarah Bolger (Once Upon a Time) acomo Jade; Ally Ioannides (Parenthood) no papel de  Tilda; e Madeleine Mantock (The Edge of Tomorrow) como Veil.  A série de seis episódios da AMC Studios foi criada pelos produtores executivos/showrunner/autores Alfred Gough e Miles Millar (Smallville), com produção executiva dos produtores indicados aoOscar Stacey Sher e Michael Shamberg (Pulp Fiction), e dirigido por David Dobkin (Shangai Knights), com a direção de artes marciais de Stephen Fung e Daniel Wu.

7 comments

  1. Eu sinceramente nao gostei nenhum pouco dessa serie. Arrastada, chata, com atores bem fraquinhos. Enfim, nao voltarei pra uma 2 temporada.

  2. A série é ótima, lutas incríveis, produção de ação e artes marciais de primeira qualidade!!!

  3. Pois é se Punho de Ferro tivesse as mesmas coreografias de luta que esta serie tem talvez teria feito mais sucesso e a critica teria maneirado a linguá.

  4. POBRE SEM NOÇAO NAO TEN IDEIA DO QUE FALA VAI ESTUDAR MANO PRA PODER FALAR ASIM POBRE FRACO E VC

  5. Com tantos erros gramaticais na mesma frase, e eu que tenho que estudar? Acho que sabemos quem tem que estudar aqui!

Deixe um comentário