quinta-feira, abril 18 2024

supermax

Por tudo que a Globo já nos apresentou de Supermax, sua nova série original, posso atestar que esta já é a produção mais ousada do canal. A gigante platinada está mudando e isso é muito bem-vindo. Antenada a novos estilos e formatos, o canal nunca esteve tão em sintonia com a atual fase do entretenimento. Seja pelo Tá no Ar (que representa o maior avanço em termos de liberdade e autocrítica) até a reformulação de programas já lendários que foram totalmente repaginados como, o Zorra Total.

Em Supermax, a emissora apresenta um drama com uma dose pesada e inédita de ficção científica e muito, mas MUITO gore. Em vez de esperar o seu público cativo ficar pronto para algo novo, a Globo parece que foi lá e fez. O resultado da prévia enviada há pouco para a imprensa impressiona. Na série, doze participantes de um reality show são confinados em uma prisão de segurança máxima no meio do nada na Amazônia. Mais do que a busca pelo prêmio, todos compartilham também de um passado em comum e, além dos mistérios que cercam o local, terão que lidar com os seus próprios fantasmas e medos.

Sério, assistam:

No elenco estão Mariana Ximenes, Cléo Pires, Fabiana Gugli, Erom Cordeiro, Maria Clara Spinelli e Bruno Belarmino. O roteiro é de Raphael Draccon, com criação de José Alvarenga e direção de Eduardo Belmonte (Alemão) A estreia ainda não está definida, mas acontecerá em 2016.

21 comments

  1. eiiiiiiiiita. pode ser uma porcaria (diretor de ALEMÃO?), mas pelo menos eles estão TENTANDO. Se até a CBS consegue fazer The Good Wife…

  2. nossa, nunca imaginei uma série desse tipo vindo da Globo. como o moço disse ali, pode ser uma porcaria, mas pode surpreender bastante tbm. eu vou dar um voto de confiança (:

  3. Começa bem, entedia no meio, dá um ânimo perto do fim e acaba sempre ruim…

  4. Senti nessa review um pouco de “BABA OVISMO” do Bruno Carvalho!!! Seja imparcial meu caro!!! A globo não faz nada que presta e quando faz coloca na programação de madrugada como algumas séries que passam. ” NÃO ASSISTO TV COMERCIAL NO BRASIL FAZ UM BOM TEMPO” !!!! Afffff!!!!!!

  5. Não existe critica imparcial seu bosta. Ele só tá comentando que a série é diferente.
    Quem diz que vai passar de madrugada? Quem? O que tem a ver imparcialidade com uma análise das mudanças da Tv globo???? Eu hein q babaquice isso aqui!!!

  6. A prévia já começa com um personagem imitando Gollum, sei não!

  7. Acho legal a iniciativa. Mas achei que tem muitos elementos misturados, e isso as vezes pode atrapalhar, principalmente para uma principiante como a Globo, nesse tipo de conteudo. Mas vou dar uma chance, e ver o que vai sair disso, apesar de que nunca assisti nada deles.

  8. lembra da MTV só tinha musica
    entro para este ramo
    esta fazendo uma ‘Malhaçao’ neste universo escuro com ate trio amoroso
    mistura mulher humana e uma elfo e um homem mestiço
    mais no fim esta rendendo $$$$$ affffffffffffff

  9. No início parece uma zoeira com o lotr + lost + cowboys ans aliens + donnie darko + i am legend + mad max + seven. Vai saber o que se esperar disso, mas que bom que estão tentando mudar.

  10. bom, dinheiro pra fazer a gente sabe que a Globo tem. só precisa mudar a mentalidade estúpida da emissora. vai tentando Globo…

  11. não vejo globo mas vejo séries. me lembrou wayward pines, muitas semelhaças tbm com fear the walking dead quando o cara passa sangue no corpo e no rosto, pensei que todos iriam fazer isso pra se misturar. Algumas imitações e misturas de seriados internacionais, porém não ruim. Muito gore, eu curto.

  12. “A Globo não esperou o público se formar foi lá e fez antes?´´ – Como assim Raimundão?! E a massa consumindo Netflix apenas pelos seriados e que antes já consumia TV a cabo pelos mesmos.Me parece meio babaovismo isso. Mas a série tem seus méritos.

  13. Essa série aproveita* o mote de uma série de 4 episódios produzida em 2009 e disponível no Youtube: Castigo Final. Se não quiser saber o final de SuperMax, não veja nem leia nada sobre o “Castigo Final”.
    (*): não posso afirmar que copia, pois seria plágio

  14. Os efeitos são bons, a ideia a boa mas ela na prática parece que não esta pegando ao meu ver, a unica coisa que me prende nessa serie e a parte do suspense ou seja eles estão ou não abandonados é outra quando eles passam a propaganda praticamente passa o episodio todo quando vou assistir não vejo novidade nenhuma

  15. Assisti até o Ep.11. Gostei muito.
    Que venha a conclusão em Dezembro.

Deixe um comentário