sábado, abril 20 2024

theamericans

Na próxima quarta, dia 16 de março, às 0h30, o canal FOX Action, que ninguém sabe como contratar, exibe com exclusividade a quarta temporada da série premiada e aclamada pela crítica The Americans. O FOX Action está disponível no pacote FOX+, que apenas algumas operadoras locais brasileiras possuem. Isso significa que praticamente ninguém irá assistí-la, já que a série não será exibida na FOX ou FX convencionais.

Protagonizada por Keri Russell e Matthew Rhys, The Americans se passa no período da Guerra Fria. Elizabeth (Russel) e Philip Jennings (Rhys) são dois espiões da KGB que fingem ser um casal típico americano que vive nos subúrbios de Washington DC. Composta por treze episódios de uma hora, a temporada terá reprise na quinta às 22h. Assista ao trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=95lwftVloyY

8 comments

  1. Assisti as 3 temporadas e digo, essa série é muito boa mesmo! Aguardando o dia 16 de março!!!

  2. Triste é que jornalista nem precisa ser formado em jornalismo e nem mesmo saber melhor o português. KGB é masculino, K de Komitê, então é “do” KGB e não “da” KGB como dizem os jornalistas viciados em português errado. E aí junta-se o “risco de vida” (como se houvesse risco de viver e não o de morrer), junta-se “o” personagem quando o nome é feminino “a” personagem (de persona). Pfff.

  3. 1) Não sou jornalista como a bio indica. Para uma pessoa tão preocupada em tecnicidades, faltou atenção a esse detalhe. 2) Ninguém é obrigado a saber russo. 3) dizer “a” KGB pode ser uma referência à organização, agência, enteidade etc., ou seja, não está errado.

    Se você sabe russo e sabe que KGB deve ser referido no masculino, aplausos.

    Pfff.

  4. é uma série espetacular, mas nem p baixar é fácil d achar…
    enquanto umas séries mais populares já tem o torrent legendado no dia seguinte à exibição, ‘the americans’ demora uma semana ou mais…

  5. Você não tem o que fazer? Deixa de ser pedante, mané!

Deixe um comentário