quinta-feira, abril 18 2024

deadpoolaranha

Falando sobre a chegada de Deadpool em Home Video, o diretor do longa Tim Miller e o produtor Simon Kinberg abordaram um tema que está há muito tempo na cabeça dos fãs: o encontro entre Deadpool e Homem-Aranha, que já ocorreu nas HQs.

Simon e eu seguimos na tentativa de construir pontes para viabilizar isso, algo que eu adoraria ver. Somos muito próximos de Kevin Feige [presidente da Marvel] e se houver ainda que uma remota possibilidade, vamos dar um jeito de ver isso acontecer”

O grande problema é que hoje os direitos de Deadpool são da FOX, enquanto a “guarda” do aranha é compartilhada entre Sony e Disney.

Com vontade das partes, isso pode ser possível sim. O maior exemplo chegará no dia 28 de abril quando o teioso estará no Marvel Cinematic Universe (MCU) ao lado dos outros herois que já bem conhecemos. Foram anos de espera, mas acabou rolando.

Esse compartilhamento de propriedades só tende a beneficiar a indústria e os fãs. Lá atrás quando a Marvel estava mal, ela praticamente leiloou personagens para os grandes estúdios, que em contrapartida precisavam produzir um filme a cada período de tempo para não perder esses direitos (o que explica as bombas O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2 Quarteto Fantástico).

Tomara que aconteça.

1 comment

Deixe um comentário