quinta-feira, abril 11 2024

jackbauer

Depois de afirmar que não mais retornaria ao papel de Jack Bauer, o ator Kiefer Sutherland voltou atrás e não mais descartou a possibilidade. Em uma entrevista à revista Rolling Stone, o ator contou que Bauer existirá no mesmo universo de 24: Legacy:

Eu disse duas vezes [que pararia com o personagem] e errei, então não vou afirmar isso de novo. É um roteiro fenomenal e vai ser muito libertador para os roteiristas não terem que bolar mais um dia ruim na vida de Jack Bauer. Eles poderão escrever para novos personagens. Jack Bauer ainda está solto no mundo, então não se sabe o que pode acontecer”.

Ou seja, Sutherland já inclusive leu o roteiro… A nova temporada de 24 Horas será centrada em um novo grupo de personagens e o protagonista será Corey Antonio Hawkins, do filme Straigh Outta Compton. Ele interpretará o agente Eric Carter. Estrelam também Miranda Otto (Homeland), Jimmy Smits (Dexter) e Ashley Thomas (Beowulf).

Sutherland estrelará em breve sua nova série na ABC intitulada Designated Survivor, onde contracena com Natascha McElhone (Californication), Maggie Q (Nikita) e Kal Penn (House).

Ainda não há data de estreia para 24: Legacy, que será exibida pelo canal FOX nos EUA e Brasil. Além deste reboot, o canal também prepara a volta de Prison Break, provando de uma vez por todas que a criatividade na TV está morta.

4 comments

  1. ué, como solto pelo mundo? Não terminou a última temporada que teve ele sendo levado pelos russos?

  2. E tu acha que uma prisãozinha russa vai segurar Jack Bauer por muito tempo?

Deixe um comentário