quinta-feira, abril 18 2024

melissamccarthysookie

OMFG! Vai todo mundo voltar, mesmo! A atriz Melissa McCarthy (Mike and Molly) está garantida na oitava temporada de Gilmore Girls, que está sendo produzida pela Netflix! De acordo com o site TV Line, a atriz reprisará a personagem Sookie, mesmo após a criadora da atração ter divulgado que ela não participaria por conta de conflitos de agenda.

McCarthy, que estará em As Caça-Fantasmas, gravará a sua participação já nos próximos dias nos estúdios da Warner Bros. em Burbank, CA. Ela havia dito que ninguém da produção havia feito um convite formal. Rapidamente Amy Sherman-Palladino tratou de garantir a volta da personagem.

Também já foi confirmada a volta de Jared PadaleckiMatt Czuchry (The Good Wife) e Milo Ventimiglia (Heroes), intérpretes, respectivamente, de Logan e Jess. Todo o elenco original também retornará.

Gilmore Girls foi exibida entre os anos 2000 e 2007 nos canais norte-americanos The WB e CW, durando sete temporadas. As principais características da série eram os diálogos rápidos e referências culturais e políticas que ajudaram a fazer a produção marcar época. No Brasil foi exibida pelo SBT com o nome Tal Mãe, Tal Filha.

Ainda não há data para a estreia ou a liberação do catálogo de Gilmore Girls na Netflix até o momento.

1 comment

  1. e a filha do luke, irá voltar? vanessa marano, se não me engano. abs

Deixe um comentário