quarta-feira, abril 17 2024

dextertv

Uma reportagem do tabloide Inquisitr, famoso por matérias especulativas e rumores sem fundamento, disse que “o retorno de Dexter à TV está confirmado pelo Showtime“. Não procede. Desde que a matéria deles saiu esta semana e vários sites a republicaram, recebemos vários e-mails e mensagens questionando quando isso ocorrerá.

Sabemos que hoje qualquer série encerrada pode voltar à TV no formato de série limitada ou minissérie. Aconteceu com Heroes, com Arquivo X, com Full House e vai acontecer com Twin Peaks Prison Break. Também sabemos que Dexter ainda é uma das franquias mais importantes do canal, líder de audiência e distribuída mundialmente.

Mas isso não quer dizer que ela necessariamente vai voltar agora. Não há absolutamente nada confirmado pelo canal Showtime, nenhum release de imprensa colocado em seu portal de press. Ou seja, há apenas cogitação e especulação porque Hall disse em uma entrevista que estaria aberto a voltar “se um dia o Showtime quiser”. De fato David Nevins, presidente da emissora, também disse que estaria aberto a trazer a série de volta quando for a hora certa, desde que Hall e Carpenter estivessem à bordo. Ainda mais depois daquele final aberto covarde.

Assim, ajustem as expectativas. A matéria irresponsável do site Inquisitr fez muita gente realmente achar que a volta da série está confirmada. Possível é e até provável, mas não está confirmada até o momento.

Deixe um comentário