quarta-feira, abril 17 2024

sordavos

A HBO realizou uma pré-estreia exclusivíssima da sexta temporada de Game of Thrones ontem. Com direito à exibição no Chinese Theater e a presença de vários astros da série – com a exceção de Kit Harrington e George R.R. Martin – os jornalistas e convidados assistiram ao episódio de estreia, intitulado The Red Woman.

Aqui algumas reações sem spoilers de quem assistiu:

  • Acabei de assistir ao screening de Game of Thrones. Espetacular! Mais em breve… – James Hibberd (EW)
  • A estreia da temporada de Game of Thrones é incrível! Não posso dizer nada específico, mas espere muitos conflitos! – Eric Goldman (IGN TV)
  • Só três palavras para a estreia da sexta temporada de Game of Thrones: Ai. Meu. Deus. #JonSnow #semspoilers – Piya Sinha-Roy (Reuters)
  • Juramos segredo sobre Game of Thrones, então só vou dizer isso: Fenomenal! – Debra Birnbaum (Variety)
  • Acabei de assistir à premiére de Game of Thrones e estou cheio de muitas emoções. Não posso falar nada ainda. – Terri Schwartz (IGN)

Ansiosos? Game of Thrones estreia no dia 24 de abril. Este foi o único evento que a HBO nos EUA fez e nenhuma cópia de screening será enviada para a imprensa. A HBO Brasil geralmente costuma fazer uma premiere em São Paulo, mas até agora não há nenhuma confirmação se vai haver ou não.

Deixe um comentário