quinta-feira, abril 18 2024

sonyaxn

Os Canais Sony e o AXN lançaram esta semana apps de streaming para iOS e Android. O serviço gratuito chega, contudo, somente para assinantes da SKY que possuem os canais em seus pacotes. Os aplicativos podem ser baixados na App Store (www.appstore.com/CanalSony e www.appstore.com/AXN) e Google Play (g.co/play/CanalSony eg.co/play/AXN). O login é feito utilizando as credenciais da operadora.

Após a exibição na TV, cada episódio será disponibilizado nas plataformas no sistema “catch-up”, ou seja, entram, ficam no ar por um período de tempo determinado – que pode variar de acordo com a série – e depois expiram. Já os realities musicais, como The Voice e American Idol, ficam em sistema “stacking”, os episódios são disponibilizados 24 horas após a exibição no canal e permanecem lá até o final da temporada.

A plataforma dá acesso a títulos como How To Get Away With Murder, Grey’s Anatomy, Once Upon a Time, CSI Cyber e Criminal MindsAlém dos aplicativos, os canais já possuem seus serviços de TV Everywhere, que trazem conteúdo não linear, e podem ser acessados  pelos sites http://br.canalsony.com/ ehttp://br.axn.com/, também apenas para assinantes Sky.

1 comment

Deixe um comentário