sexta-feira, abril 19 2024

westworld

As coisas seguem quentes na produção de Westworld, da HBO. Após as notícias de atrasos no cronograma, J.J. Abrams veio público dizer que a data de estreia foi mantida para o verão norte-americano. Se seguirmos o usual da HBO, é possível que Westworld estreia em 3 ou 10 de julho, seguido de Game of Thrones (tudo depende se houver algum intervalo de exibição).

Não há outra série para entrar no primeslot de domingo à noite na HBO, já que True Detective está adiada por tempo indeterminado. O drama já teve a sua dose de dificuldades e virou o tradicional caso de “produção-problema”, com direito a mudanças de elenco, atrasos e diversos ajustes na história que geram a necessidade de regravações.

Outras informações dão conta de que a série é extremamente cara (orçamento de US$ 54 milhões) e anda deixando alguns executivos da emissora sem sono por conta do excesso de custos. Segundo informações do HBO Watch, os primeiros episódios já estão prontos para irem ao ar e boa parte da série já foi gravada. A publicação cita True Blood como uma série HBO que também tinha um cronograma apertado (encerrava gravações em Maio e era exibida em junho).

O drama contará a história de dois turistas em um parque de diversões que simula diversos ambientes históricos e cujos personagens secundários são robôs. A série é descrita como “uma odisseia sombria sobre a aurora da consciência artificial e o futuro do pecado” e foi baseada no filme homônimo lançado na década de 70.

westworld

Westworld é produzida por Jonathan Nolan (Person of Interest) e J.J. Abrams (LOST) e estrelado por Anthony Hopkins (The Silence of the Lambs), Evan Rachel Wood (True Blood), Rodrigo Santoro (LOST), James Marsden (X-Men), Ed Harris (A Beautiful Mind), Thandie Newton (The Pursuit of Happyness) e Jeffrey Wright (Boardwalk Empire).

1 comment

Deixe um comentário