quinta-feira, março 28 2024

disneygalaxytowerterror

Gente! Segundo informações da Vulture, a Disney vai mudar substancialmente uma das suas mais icônicas atrações! A Twilight Zone Tower of Terror vai ser totalmente reformulada e passará a ter a temática do filme Guardiões da Galáxia da Marvel. A torre nova será uma espécie de fortaleza do personagem Colecionador, vivido nos filmes pelo ator Benicio del Toro.

pennyhbogo

A Disney não confirmou a informação, mas segundo a publicação, o especializado MiceChat traz todos os detalhes de como vai ocorrer a migração:

O plano atual da Disney é que a Tower of Terror será fechada no outono e será objeto de uma reforma completa para a nova versão da atração, que será reaberta em maio de 2017 com a temática do filme Guardiões da Galáxia. O local também receberá a premiére do longa na mesma semana da reinauguração.

Essa mudança na Tower of Terror é parte de uma plano multianual para envolver a Marvel nos parques Disney na Califórnia. 

A mudança deve ocorrer primeiramente na atração do Disney California Adventure, podendo ser replicada em outros parques da Disney no mundo, inclusive no Disney’s Hollywood Studios em Orlando, na Disneyland, no DisneySea em Tóquio e no Walt Disney Studios Park em Paris.

O brinquedo inaugurado pela primeira vez em 1994 retrata um hotel da era de ouro de Hollywood que é subitamente tomado por uma família fantasma e faz com que o elevador sofra uma queda de 22 andares. Ao longo dos anos novos efeitos e movimentos foram adicionados, tornando esta uma das atrações mais populares dos parques Disney.

1 comment

  1. Gosto muito de Guardiões da Galáxia, porém a Disney não pode fazer isso com essa clássica atração.

Deixe um comentário