quinta-feira, abril 25 2024

branhodorgot

[contém spoilers] Mesmo que a série já tenha ultrapassado os livros e os showrunners Dan & David tenham certa autonomia para conduzir o drama da HBO sozinhos, foi George R.R. Martin responsável pela trama da morte de Hodor, inclusive com a revelação de que seu nome era uma abreviação daquilo que o brutamontes deveria fazer a vida toda: Hold the Door.

“Tivemos uma reunião com George [R.R. Martin] e tentamos tirar o máximo de informações. (…) Foi aí que ele contou pra gente a história da origem de Hodor e de como o nome dele passou a ser esse. Lembro que eu e Dan nos olhamos e só conseguimos dizer c4r41lh0! Mesmo sentados em um quarto de hotel com alguém contando o que ia acontecer de forma genérica, ficamos desolados.”, revelou David Benioff.

O intérprete do Kristian Nairn recebeu uma ligação dos produtores antes do início da temporada contando o que iria acontecer com o personagem, para que ele ficasse preparado. Assista aos vídeos:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=14&v=AHMTVcbvb3c

7 comments

  1. Sensancional, mais ainda agora, sabendo que há certa fidelidade à história original.

  2. Até agora a ficha não caiu em um episódio o George vem e mata uns 30 de uma vez para dar um up…. coitado do verão e do Hodor… muito triste isso eles não mereciam isso….. Mas é assim mesmo com o Martin Vc não pode sequer começar a ter algum carinho pelos personagens…. só que agora com o bran sendo caçado é a hora do mãos frias aparecer para salvar os dois pq se não eles não vão conseguir fugir……

  3. quer me fazer chorar me chuta no saco G.R.R. Marton, ia doer bem menos!!!

  4. Mas o próprio GRRM disse que nos livros a revelação será diferente da série, em outras circunstâncias e muito mais top! xD

Deixe um comentário