sábado, abril 20 2024

got6x04

Está aberta a discussão do episódio 6×04 de Game of Thrones intitulado Book of the Stranger que vai ao ar a partir das 22h na #DomingueiraHBO. Tyrion consegue um acordo, Jorah e Daario encaram uma difícil tarefa e Jaime e Cersei tentam sair da situação em que se enccontram.

Vamos falar do episódio ao vivo? O Ligado em Série está no Versy, a nova plataforma de discussões em tempo real, onde você segue assuntos e interesses em vez de perfis. A ideia do novo app é estimular conversas e interações entre usuários! Você pode participar usando suas credenciais já existentes de Facebook, Twitter ou Google Plus para participar da discussão (nada será postado em seu feed).

Você pode tanto baixar o aplicativo Versy nas lojas digitais ou participar pelo computador no web app! Vem discutir Game of Thrones hoje com a gente!

>> VEM PARA O VERSY! <<

2 comments

  1. A atriz que faz a Daenerys pode ser fraquinha, mas volta a mostrar os peitinhos (ou aquilo era double de corpo, CGI?)… Pelo menos o arco dela andou um pouquinho mais rapido que o de costume. E o Tormund olhando todo derretido para a Briennão, deve ter se apaixonado por aquela ursona gigante…

    Outra atriz fraquerrima, Sonsa, que mal sabe falar com entonacao convincente (parece ator/atriz brasileiro de novela), convence o irmao a atacar Winterfell… Pelo menos ela nao fica de gritaria o tempo todo, como seus congeneres brasileiros que so sabem falar gritando para esconder a propria ruindade. Menos mal, ao menos nao irrita.

    Mindinho e Cersei colocando em acao suas manipulacoes maquiavelicas, um conseguiu um exercito para atacar Winterfell (onde se unirao aas forças de Jon); outra conseguiu ter voz no Pequeno Conselho novamente.

    Theon retornou para Pyke, Ramsay matou Osha e Jon recebe a carta chamando-o de bastardo… Foi isso.

  2. Poxa, eu comecei a assistir ainda ontem, baixando o episodio da internet. Ninguem mais assistiu, nem mesmo pela HBO brasileira, para fazer um comentario ?… :(

Deixe um comentário