quinta-feira, abril 18 2024

jessicajones

Saiu a primeira atualização sobre a segunda temporada de Jessica Jones. A atriz Krysten Ritter confirmou hoje em entrevista ao site Collider que o segundo ano da série será gravado colado com o de Os Defensores. Ela contou que uma gravação começa logo depois da outra e pode ser que as séries inclusive sejam rodadas simultaneamente em parte, pois utilizam a mesma ambientação – Hell’s Kitchen em Nova York.

Em termos de cronograma, a coisa complica, pois Marvel e Netflix possuem ainda Luke CagePunho de FerroDefensores e a nova série do Justiceiro, recém encomendada. É possível que o segundo ano da série da heroína seja exibido apenas depois de Os Defensores. Vale lembrar que até o momento a gigante do streaming não renovou Demolidor para o seu terceiro ano.

Na entrevista Ritter disse que não poderia falar se ela estaria ou não em Luke Cage, mas não é arriscado dizer que sim. Como os personagens possuem histórias que se intercalam e integram, é apenas natural que ela também seja vista na produção do “namorado” de HQ.

Deixe um comentário