sexta-feira, abril 19 2024

NarcosNetflix

Eu sei, eu sei… Em tese não é tãããão spoiler assim, mas como hoje na Internet absolutamente tudo é taxado como spoiler, melhor avisar. Bem, se você entrou aqui então é porque querem saber do que se trata, né? Então vamos lá.

pennyhbogo

Pra quem se lembra ou tem noções de história da América Latina, Pablo Escobar morreu e desde a primeira temporada de Narcos era possível deduzir que – pelos eventos e pela linha do tempo desenvolvida – o segundo ano da série certamente iria focar na captura e morte do narcoterrorista Pablo Escobar, que na série é interpretado pelo ator Wagner Moura. Os produtores também já disseram em diversas entrevistas que no segundo ano era inevitável que eles teriam que abordar este fato histórico.

A caçada a Pablo Escobar teve o seu fim no dia em 2 de dezembro de 1993 (cerca de 18 meses após o fim da primeira temporada). Ele foi encontrado pelo Bloco de Busca – uma força-tarefa da Polícia Nacional Colombiana com a ajuda de agentes e especialistas de todo o continente americano. Através de triangulação de rádio, principal meio de comunicação entre Escobar e seus sicarios, o grupo encontrou o chefão escondido em um bairro de classe média em Medellín. Após um tiroteio com Escobar e seu comparsa tentaram escapar por telhados e acabaram baleados.

Assim, numa recriação perfeita da morte de Pablo Escobar a segunda temporada de Narcos deve atingir o seu ápice. Veja a imagem real e abaixo as fotos obtidas pelo site TMZ, que informou ainda que os produtores não foram autorizados a filmar na locação original, tendo que procurar uma similar.

Imagem real:

30449_52032512

Fotos das gravações obtidas pelo site TMZ:

O fim da Era Escobar não quer dizer que seja o fim de Narcos. A ideia original da série é contar a história do narcotráfico no mundo a partir da ascensão do Cartel de Cali e outros narcotraficantes notórios, incluindo o mexicano El Chapo.

A segunda temporada de Narcosestá 100% gravada e deve estrear no segundo semestre na Netflix, em data ainda a ser confirmada.

Deixe um comentário