quinta-feira, abril 18 2024

pabloescobarnarcos

As gravações da segunda temporada de Narcos estão 100% concluídas na Colômbia, onde a série também é ambientada. O drama que contou em seu primeiro ano a ascensão do império da droga comandado por Pablo Escobar (Wagner Moura) ao longo de várias décadas, retratará no segundo ano a sua perseguição e derradeira queda, culminada em sua captura e morte no ano de 1993. A produção utilizou drones, assim como na primeira temporada, para acessar áreas remotas tanto em Medellin, quanto em Bogotá e seus arredores.

pennyhbogo

narcos-season-2-pablo-escobar-spoilers-confirmed-according-report-colombia

O ator Pedro Pascal (Game of Thrones) postou uma foto em seu perfil no Instagram comemorando o fim das filmagens. Agora a série seguirá para a pós-produção nos EUA, o que inclui a montagem das cenas, gravação e regravação de diálogos, edição e mixagem de som, edição de efeitos especiais e finalização.

Captura de Tela 2016-05-09 às 18.53.49

Estima-se que este processo dure cerca de três ou quatro meses. Em tese a Netflix já poderia ter episódios saindo a partir da semana que vem, mas como a empresa lança a temporada toda de uma vez em sua plataforma, estima-se que a segunda temporada de Narcos estreará entre agosto e outubro deste ano. Ainda não há confirmação por parte da Netflix.

Assista abaixo às nossas entrevistas com Wagner Moura e o elenco de Narcos:

1 comment

Deixe um comentário