quinta-feira, abril 25 2024

supergirl

Há um motivo porque a CBS renovou praticamente todas as suas séries em março e deixou Supergirl de fora. Enquanto Blue Bloods, Elementary, Hawaii Five-0, Madam Secretary, Mom, NCIS, NCIS: Los Angeles, NCIS: New Orleans, Scorpion, 2 Broke Girls, SurvivorThe Big Bang Theory e The Amazing Race já estão garantidas para novas temporadas, o canal luta para decidir o que fazer com a série da heroína da DC.

pennyhbogo

O motivo? Dinheiro, é claro. A decisão arriscada de ter uma série mais jovem e leve num canal costumeiro por trazer dramas policiais e investigativos não foi muito boa. O custo de licenciamento que a emissora paga pela atração – US$ 3.000.000,00 por episódio – não é justificado pela audiência mediana que a série mantém, e que caiu vertiginosamente ao longo do seu primeiro ano de estreia.

Dos 13 milhões que assistiram ao piloto, menos da metade permanece. A CBS quer continuar (pois os números não são péssimos), mas não sabe como.

flashsupergirl

Um dos rumores que correm desde o início da produção, porém, começou a ganhar força novamente. Trata-se da mudança da série para o canal CW (que é algo lógico do ponto de vista temático), pois o canal já abriga as atrações da DC ArrowThe FlashLegends of Tomorrow, que se passam inclusive no mesmo universo televisivo. O crossover Flash/Supergirl ajudou bastante para que essa conversa fosse colocada de volta na mesa.

A negociação ocorre nos bastidores entre Les Moonves (presidente d CBS) e Peter Roth, chefe da divisão de TV da Warner. A CW, inclusive, é uma joint venture entre a CBS e a Warner.

Mas a CW também não quer ficar com a conta de Supergirl. A série é considerada cara demais para os padrões da pequena emissora, que já tem altos custos com suas séries de heroi. Além disso, o canal teria que realizar muitos cortes de orçamento para poder acomodar a série estrelada por Melissa Benoist e isso não está sendo bem visto nos bastidores. As informações são do The Wrap, TV Line e Cinema Blend.

O que se sabe é que CBS e Warner tem duas semanas para decidir o futuro de Supergirl. Dificilmente será cancelada, resta apenas saber quem é que vai pagar a conta.

6 comments

  1. Acabou de um jeito tão interessante q fiquei ate curioso… Quer melhora saporra coloca um EP de uma luta entre ela, darkside, e o Superman crlh, bota os heróis da liga poh

  2. Fizeram merda ao fazer o cross sendo ela de outra dimensão onde não existia arrow, flash, etc…

  3. O canal não é forte para abrigar super heróis mas se colocarem outros crossover como o outro canal fez com Smallville vai continuar

  4. o problema não é a emissora ou a personagem, o problema se deve porque a serie e ruim mesmo, muito sem graça, as vezes chegar a ser infantil ¬¬

  5. Seria bom se coloca -se um pouco das personagem do Smallville, assim acho que irá subir um pouco o ibope, Clark seria bom, cloe tb, pois no Smallville a Kara teve uma temporada inteira junto ao lado do Clark e alguns episodios da 8 e 9 , só acho que deveria seguir o caminho do Smallville uma temporada inteira pra resolver o problema , foi assim que fez com Smallville, ja´na primeira temporada da Supergirl saiu caro porque já queria levar ela a fazer tudo que o Clark não fez no Smallville , ai tb ta querendo fazer 5 temporada em um só . ai vai sair caro mesmo.

  6. A série e boba como Smallville e Arrow no primeiro ano,troca de casais, romances fúteis e personagens rasos e um Gossip Girl de heroína, caramba ! apredam com o Flash

Deixe um comentário