quinta-feira, março 28 2024

gameofthronesbrasil

A Batalha dos Bastardos vista no último episódio de Game of Thrones ressaltou um fato já conhecido pelos fãs: a incrível ambientação da série. Assim como a região de Winterfell, é inegável que as cidades de Westeros possuem passagens belíssimas e encantadoras. Muitas delas possuem características únicas, seja por conta da casa dominante de cada região, seja por conta de características naturais.

A maior parte das locações de filmagem da série são na Europa. Winterfell, por exemplo, é na Irlanda do Norte. Mas e se Westeros fosse no Brasil? Qual cidade brasileira representaria cada região?

A turma do CarroAluguel, um dos maiores sites de comparação e locação de carros do Brasil, criou um infográfico sobre as cidades brasileiras que mais fielmente representariam o mundo de Game of Thrones. Confira abaixo!

GOT_Infográfico_Carroaluguel

E aí, em qual lugar da Westeros brasileira você gostaria de morar? Confira o blog do CarroAluguel.com/blog e fique ligado em mais curiosidades, dicas de lazer e roteiros de viagens imperdíveis!

Este conteúdo é um oferecimento da CarroAluguel.com.

5 comments

  1. ok, para nós do RS sobrou pela logica a terra dos Selvagens e SC é a Muralha. Logo a Guerra dos Farrapos foi a luta do Mance Rayder para travesar a Muralha…

Deixe um comentário