quinta-feira, março 28 2024

netflixcomedies

A gente preparou uma lista das cinco melhores séries da Netflix, veja:

01. Unbreakable Kimmy Schmidt

A primeira dica é óbvia e uma grande queridinha deste site, mas não custa reforçar: Unbreakable Kimmy Schmidt é uma das melhores comédias da Netflix. Escrita por Tina Fey – e isso só já seria motivo para você assistir -, ela ainda é estrelada pela talentosíssima Ellie Kemper (The Office) e tem um elenco formidável com Tituss Burgees e Jane Krakowski como seus sidekicks. Lotada de referências e sacadas geniais por minuto quadrado, é a pedida certa pra começar essa maratona de humor.

kimmynetflix

02. Love

Indo para uma nota um pouco mais séria temos Love. É uma comédia romântica nada usual que traz Gillian Jacobs (Community) e o roteirista e cocriador da atração Paul Rust numa história de encontros, desencontros (mais desencontros do que encontros) amorosos, que explora os diversos momentos de um relacionamento. É leve, divertida e tem momentos dramáticos muito bem desenvolvidos.

lovenetflix

03. Flaked

Série pouquíssimo badalada, mas deveras interessantes, Flaked traz Will Arnett num papel incomum de um conselheiro deprimido que vive no distrito de Venice em Los Angeles. Em busca do amor, o aparentemente egoísta fabricante de móveis tem uma interessante história a ser desvendada. É uma série singela e delicada, muito bem empacotada para um passatempo de qualidade e até com uma certa profundidade. Gosto muito e recomendo.

flaked

04. BoJack Horseman

Se você ainda não assistiu às duas primeiras temporadas de BoJack Horseman, corre porque a terceira está quase aí na porta em 22 de julho. É uma das melhores séries animadas recentes e se passa em um universo onde os animais possuem traços humanos. É uma paródia da frivolidade de Hollywood (aqui chamada de Hollywoo) cheia de piadas com duplo sentido, texto ágil e ótimas interpretações de voz de Will Arnett, Aaron Paul, Alison Brie, Amy Sedaris e um enorme elenco de convidados.

bojackhorseman

05. Master of None

Essa também é batida, mas vale o recado. Se o WhatsApp seguir bloqueado depois de todas aquelas acima (ou se voltou também e você quer dar um tempo no grupo da família), vem celebrar a diversidade com Master of None, numa série deliciosa de se ver. Criada por Aziz Ansari de Parks and Recreation, a série conta a história de um ator indiano tentando encontrar amor e trabalho em Nova York, ao mesmo tempo em que encontra uma forma bem inteligente de mostrar como o audiovisual precisa de severas mudanças.

Bom bloqueio a todos!

1 comment

  1. Tirando Bojack Horseman, nao consigo gostar de nenhuma das outras 4. Acho super sem graça. No minimo me fez dar um sorriso amarelo e dizer: Foi engraçadinho isso, foi engraçadinho aquilo.

Deixe um comentário