quinta-feira, março 28 2024

startrek

A Netflix a CBS International anunciaram hoje um grande marco mundial em acordos internacionais de licenciamento. A Netflix será a casa oficial de Star Trek em 188 países (exceto os Estados Unidos e o Canadá) e terá a nova série que está sendo produzida pela CBS. Cada episódio estará disponível mundialmente após 24 horas da estreia norte-americana a partir de janeiro de 2017.

Além disso, todos os 727 episódios existentes do icônico acervo em TV de Star Trek – incluindo Star Trek: A Série Original, Star Trek: A Próxima Geração, Star Trek: Deep Space Nine, Star Trek: Voyager e “Star Trek: Enterprise” estarão disponíveis na Netflix em todo o mundo no final de 2016.

startrek

A produção da nova Star Trek começa em Toronto em setembro e a influente e icônica franquia retorna à televisão pela primeira vez desde 2005 com uma nova nave, novos personagens e missões – ao mesmo tempo com a mesma ideologia e esperança no futuro que inspiraram gerações.

Nos Estados Unidos, a produção estreará em um episódio especial na CBS em janeiro de 2017.  O episódio de estreia e todos os episódios subsequentes estarão disponíveis com exclusividade pelo CBS All Access, o serviço de assinatura digital de video on demand e streaming ao vivo da rede.

Alex Kurtzman (Fringe) e Bryan Fuller (Hannibal) são os co-criadores e produtores executivos da nova série, que é baseada na série original de Gene Roddenberry. Fuller começou sua carreira escrevendo para Star Trek: Deep Space Nine e Star Trek: Voyager. Kurtzman é co-roteirista e produtor dos filmes recentes Star Trek e Além da Escuridão: Star Trek.

4 comments

  1. Realmente netflix quer dominar o mundo. Acho que seria interessante se eles acertassem uma parceria com natgeo e Discovery. Aí sim vou “estuprar” a TV a cabo.

  2. Show de bola a NETFLIX, tem uma estréia melhor que outra, D+++++++++++
    A tv aberta já está em coma, e a tv paga está a caminho.

Deixe um comentário