quinta-feira, abril 18 2024

smokeynetflix

Após Beat Bugs, a Netflix vai produzir uma nova série original animada, agora inspirada no extenso catálogo de músicas da Motown. O projeto apresenta o universo fantástico criado por Josh Wakely com curadoria da lenda da Motown, Smokey Robinson, que assina também a produção musical executiva. Ele foi responsável por escolher os interpretes e as músicas de cada episódio. Os episódios da série serão baseados em versões de clássicos criadas por artistas contemporâneos, incluindo hits de estrelas como o próprio Robinson, Marvin Gaye, The Jackson 5, Lionel Richie, The Supremes, The Temptations, Stevie Wonder entre outros. A animação estreará globalmente pela Netflix em data a ser divulgada.

O projeto gira em torno das aventuras de um amável e tímido menino de oito anos, chamado Ben, que possui uma habilidade artística extraordinária de trazer a arte de rua para a vida. Ben e sua família vivem na cidade imaginária de Motown, inspirada em Detroit e sua rica herança musical. Embalados pelas clássicas canções, ele e seus amigos Angie e Mickey descobrem a magia da criatividade enquanto trazem brilho de volta à sua cidade e aprendem lições de vida.

O selo Motown acumulou dezenas de números 1 nas paradas de sucesso, incluindo ABC, My Girl, Please Mr. Postman, You Can’t Hurry Love, Reach Out I’ll Be There, e I Heard it Through the Grapevine. Juntamente com Beat Bugs, série que traz faixas inspiradas pelos Beatles, e conta com covers de Eddie Vedder, P!nk, Sia, Rod Stewart, Jennifer Hudson, James Corden, esse projeto Motown é a segunda série musical da Netflix produzida por Wakely e a Beyond. Beat Bugs estará disponível para streaming na Netflix em todo o mundo em 3 de agosto, no mesmo dia em que a trilha sonora da primeira temporada será lançada pela Melodia/ Republic Records com exclusividade pela Apple Music.

Deixe um comentário