sábado, abril 20 2024

lukecage

Los Angeles – Mike Colter, Cheo Coker, Mahershala Ali, Alfre Woodard, Theo Rossi, Simone Missick, Frank Whaley e Jeph Loebb estiveram no último painel do dia no TCA Press Tour, o evento da associação de críticos. Eles falaram da série Luke Cage, a terceira da parceria Marvel/Netflix.

Questionado sobre Os Defensores, Jeph Loeb disse que o plano agora é desenvolver Punho de Ferro e só depois lidar com Os Defensores e com as novas temporadas de Demolidor e Jessica Jones. Simone Missick disse que vamos ter muitas referências do evento e das outras séries da Marvel/Netflix, mas Luke Cage vai funcionar de forma distinta e isolada. Para Cheo Choker, a série vai tratar de várias questões relevantes, inclusive raciais, mas ao mesmo tempo as pessoas também vão se divertir bastante. Ele diz que não pode esperar para o mundo assistir a série.

Loebb disse que o drama será bem diferente das outras duas séries anteriores do mesmo universo e também que a adaptação trará mudanças sensíveis com relação aos quadrinhos porque, segundo ele, os personagens da Marvel necessariamente evoluem. Ele contou também que Os Defensores definitivamente não cruzarão com Os Vingadores nos cinemas, pois a proposta é diferente e “as agendas não batem”.

“Filmes como o de Os Vingadores demoram muito mais tempo para sairem do papel. Com as séries as coisas são bem mais rápidas”.

O chefão das séries da Marvel na Netflix também disse que agora, em preparação para Os Defensores, as histórias de DemolidorJessica JonesLuke CagePunho de Ferro precisam entrar em sintonia.

“A interação entre as quatro séries não vão ficar só na aparição de personagens entre as produções. Suas histórias precisarão se conectar”

Luke Cage retorna dia 30 de setembro à Netflix.

3 comments

Deixe um comentário