quinta-feira, abril 18 2024

ahs_universal_studios

O Halloween vem por aí e se você é fã de American Horror Story já tem um destino: os parques da Universal! A partir de 16 de setembro, o Universal Orlando Resort e o Universal Studios Hollywood farão a já tradicional Halloween Horror Nights.

Três temporadas da série servirão de tema ao evento para assombrar os visitantes em novos labirintos ao longo da Murder House (Casa Assassina) da primeira temporada, ser torturados no perturbador e demente Freak Show da quarta temporada e vítimas no sobrenatural e fatal Hotel da quinta temporada.

Cenas perturbadoras da Murder House libertarão os espíritos malignos que assombram a propriedade dos Harmon, colocando os visitantes em uma espiral de décadas de mortes atormentadas dos que ali habitavam. No Freak Show, os visitantes se juntarão a um grupo de desajustados biológicos em um sinistro espetáculo, no qual eles serão perseguidos pelo deformado assassino palhaço Twisty. Finalmente, os visitantes sucumbirão aos desejos distorcidos da Condessa após ingressarem no assombrado Hotel Cortez, construído desde o início como uma câmara de tortura para seus clientes.

A sexta e até então enigmática temporada de American Horror Story estreia nos EUA em 14 de setembro, ainda sem previsão de chegada ao Brasil.

2 comments

  1. Só o palhaço Twisty já seria o suficiente pra me matar de medo!

  2. A 2 Temporada que foi a melhor, ficou de fora, e colocaram a pior que foi a 5.

Deixe um comentário