sábado, abril 13 2024

mastersofsex

A quarta temporada da instigante série do Showtime Masters of Sex estreia na sexta-feira, 30 de setembro, às 22 horas, exclusivamente na HBO Brasil. Michael Sheen e Lizzy Caplan (Party Down) interpretam, espectivamente, o Dr. William (Bill) Masters e Virginia Johnson, a dupla de profissionais que foi pioneira no estudo da sexualidade humana e manteve um relacionamento amoroso.

O fim dos anos 60 e o início dos anos 70 foram um marco na história dos Estados Unidos: as reviravoltas na Casa Branca, a Guerra do Vietnã abrindo feridas no país e no exterior e uma verdadeira explosão de movimentos sociais. No início da quarta temporada, o relacionamento de Bill e Virginia vive um momento de incertezas quanto ao futuro.

MASTERS OF SEX- SEASON 4 - Episode 401
MASTERS OF SEX- SEASON 4 – Episode 401

Mantendo a essência das temporadas anteriores, Masters of Sex continua explorando a sexualidade sem culpa, vergonha ou regras ao mesmo tempo em que testa os limites de todas as relações, inclusive a de Bill e Virginia, que enfrentam os seus maiores obstáculos como casal.

Masters of Sex conta também com Caitlin FitzGerald e Annaleigh Ashford. Entre os atores convidados estão Beau Bridges, Sarah Silverman, Niecy Nash, Betty Gilpin, Andre Royo, David Walton, Alysia Reiner, Jeremy Strong e Ashley Zukerman.

https://www.youtube.com/watch?v=REEID9j4Qq4

3 comments

  1. Poucas que prestam no Showtime? Já assistiu Homeland, The Affair, Shameless US, Penny Dreadful e Ray Donovan?

  2. Esta série é sensacional! Uma pena que a 4 temporada tenha apresentado apenas 10 episódios. :(
    De qual personagem vocês gostam mais? Tenho amado ver a libertação da Libby. Uma personagem cativante, a meu ver!

Deixe um comentário