sábado, abril 20 2024

prisonbreak

Em entrevista à EW, o criador de Prison Break Paul T. Scheuring disse que a quinta temporada da série, atualmente em pós-produção, será a última e encerrará a história. Ele comentou quando questionado se o revival programado poderia ser renovado por mais anos. Eis o que ele discutiu com Wentworth Miller à época em que cogitaram o retorno:

Esse intervalo que tivemos na vida real permitiu que Wentworth Miller avaliasse a relação que ele tem com Michael ScotifieldEle disse que queria viver o personagem por mais alguns episódios e eu disse que poderíamos contar uma história concisa, acabada em nove ou dez episódios. Foi assim que concordamos para que todos fossem favoráveis ao retorno (…) Não faria sentido retornar para continuar de forma indeterminada.

A entrevista indica que a temporada será mesmo “limitada” e servirá para por fim à trama, embora para o mundo inteiro a história já estava mais do que encerrada.

Prison Break retornará em 2017 na FOX e mostrará que Michael nunca morreu de verdade e hoje está preso no Iemen, vítima do Estado Islâmico. Veremos se o revival valeu a pena ou não.

Wentworth Miller seguirá em DC’s Legends of Tomorrow e também aparecerá em outras séries da CW, conforme contrato que recentemente fechou.

Deixe um comentário