quinta-feira, abril 18 2024

Com apenas um episódio exibido, a série This is Us mostrou a que veio. Pelo menos esta é a avaliação da NBC, que acaba de encomendar uma temporada completa da série, com 18 episódios.

Estrelada por Mandy Moore e Milo Ventimiglia, This is Us estreou muito aclamada pela crítica e também com números impressionantes de audiência. A exibição do primeiro episódio teve um total de 13,5 milhões de espectadores, levando-se em conta os dados de gravação em vídeo (DVR).

Criado por Dan Fogelman (Galavant), a série conta a história de uma família em que os pais e três filhos nasceram na mesma data e tem várias reviravoltas narrativas interessantes desde o episódio piloto. Tem ainda no elenco Sterling K. Brown (que acaba de receber o Emmy de Melhor Ator Coadjuvante por American Crime Story)Chrissy Metz (American Horror Story) e o Oliver Queen original, de Smallville, Justin Hartley.

O segundo episódio, exibido ontem nos EUA, também manteve boa audiência, registrando 8.9 milhões de espectadores ao vivo, número que deve aumentar quando chegar a medição Live + 3. Ainda não há emissora definida no Brasil.

Deixe um comentário