quarta-feira, abril 10 2024

got507

Uma das maiores reclamações dos fãs de Game of Thrones sempre foi sobre o excesso de subtramas e personagens, que muitas vezes, se encontravam isolados um dos outros. O exemplo mais infame era o de Daenerys, que mesmo sendo uma das protagonistas, vivia em outro continente deste o episódio piloto, não tendo muito conhecimento sobre os eventos em Westeros.

A situação começou a mudar a partir da quinta temporada, quando a trama começou a entrar em sua reta final, e vários núcleos passaram a interagir entre si. O núcleo de Stannis se uniu com a Muralha, Sansa e Mindinho foram para Winterfell, e até mesmo Tyrion e Theon conheceram Daenerys. E parece que na sétima temporada, haverá novos encontros bastante esperados pelos fãs.

De acordo com o site The Watchers on The Wall, a produção da HBO gravará cenas da sétima temporada em Itálica, as ruínas romanas fundadas em Santiponce, Espanha. O local será inteiramente fechado para o público entre 17 de outubro e 12 de novembro, e servirá para uma cena mostrando Daenerys no Fosso dos Dragões.

Nos livros, o Fosso dos Dragões é um antigo local perto de Porto Real, onde os Targaryens guardavam os seus dragões. O Fosso foi destruído séculos antes dos eventos da série, e permaneceu abandonado… Até agora.

O simples fato de Daenerys estar em Porto Real já abre várias questões (o que aconteceu com Cersei e Jaime?). Ainda de acordo com as fontes do Watchers, Daenerys irá se encontrar com vários personagens no Fosso. Porém, não serão apenas os aliados com os quais ela normalmente interage, e sim com os personagens de outros núcleos: Davos Seaworth e Brienne de Tarth, que vale lembrar, agora são servos da Casa Stark.

O que podemos especular com base nessas novas informações? Será que presenciaremos uma possível aliança entre Daenerys e os Starks? A resposta só vira em 2017, quando Game of Thrones retornar mundialmente com sete episódios inéditos.

Deixe um comentário