quarta-feira, abril 17 2024

doctorwho

A BBC divulgou a sinopse e um novo featurette de “The Return of Doctor Mysterio,” o especial de Natal de Doctor Who. No episódio, que contará com a participação especial de Justin Chatwin (Shameless), o Doutor (Peter Capaldi) se une a uma jornalista (Charity Wakefield, de Wolf Hall) e um super-heroi para salvar Nova York de uma ameaça alienígena.

O especial de Natal provavelmente será exibido no Reino Unido em 25 de dezembro. A décima temporada contará com a introdução de Pearl Mackie como Bill, a nova companion do Doutor. Além disso, Michelle Gomez (Missy, O Mestre) e Matt Lucas (Nardole) também estão previstos para retornar.

Vale lembrar que essa será a última temporada com Steven Moffat (Sherlock) como showrunner. Após a saída de Moffat, Chris Chibnall (Broadchurch) assumirá o comando da série. Capaldi também está com o contrato assinado para até a décima temporada, mas ainda não se sabe se ele continuará ou não na série.

Doctor Who retornará em 2017.

O vídeo também traz uma prévia da nova série da BBC America com Elijah Wood (Wilfred), intitulada Dirk Gently’s Holistic Detective Agency.

Deixe um comentário