quinta-feira, abril 18 2024

gameofthrones

Novidades quentes para os fãs de Game of Thrones! O site The Watchers on The Wall divulgou novas imagens dos bastidores da sétima temporada. Se você não quiser saber possíveis spoilers sobre a trama, recomendamos que pare por aqui.

As imagens revelam os atores Maisie Williams (Arya Stark) e Isaac Hempstead Wright (Bran Stark) em um trailer de maquiagem, se preparando para as gravações. Essas novas fotos foram tiradas pelo mesmo fotógrafo responsável pelas demais fotos vazadas anteriormente (nas quais apareciam Kit Harington, Gwendoline Christie, Megan Parkinson, Bella Ramsey e todos os demais atores do núcleo do Norte), no mesmo dia (23 de setembro) e na mesma locação (um estúdio situado em Cobert, na Irlanda do Norte).

Arya-ep-2

É possível perceber que Maisie Williams está usando roupas nortenhas, e que o trailer na qual ela e Wright se encontram é o mesmo que aparece nas fotos de Bella Ramsey (Lyanna Mormont). Assim sendo, já é possível especular que Arya e Bran podem retornar para o Norte e se reencontrar com os demais irmãos Starks.

Game of Thrones retornará em 2017, com sete episódios inéditos.

Deixe um comentário