quinta-feira, abril 25 2024

tyriongot

As notícias sobre a sétima temporada de Game of Thrones não param de chegar e só aumentam a expectativa dos fãs, que nunca tiveram que esperar tanto para conferir novos episódios da série da HBO. Possíveis poilers adiante!

Segundo informações do site Watchers on the Wall, a produção está preparando sua já tradicional cena de batalha para o próximo ano. Ela será filmada em um pequenino município no oeste da Espanha, chamado Malpartida de Cáceres, e a população local poderá participar do episódio como figuração. A procura é por 450 deles, preferencialmente pessoas com experiência militar, de estatura mediana e homens que tenham disponibilidade de raspar os cabelos – o que pode sugerir o envolvimento dos Imaculados na tal batalha. Esse número é similar ao da Batalha dos Bastardos vista na sexta temporada.

got609h

Os pedidos específicos não param por aí, e denunciam também um possível participação dos Dothraki, já que a produção estaria à procura de uma enorme quantidade de cavalos para participarem destas filmagens, além de carruagens. A grandiosa cena pode estar sendo planejada como uma “emboscada” e acordo com as fontes do Los Siete Reinos, o conflito envolverá também Tyrion Lannister e um dos seus irmãos

As gravações envolvendo os figurantes serão realizadas em um local chamado Las Breñas, distante do mar, e portanto esta batalha na sétima temporada será em terra. Segundo a jornalista Joanna Robinson, da revista Vanity Fair e do podcast Storm of Spoilers, o diretor Jeremy Podeswa estaria rondando o local. Veterano das telinhas, com trabalhos em A Sete Palmos, Nip/Tuck e The Tudors, ele já dirigiu quatro episódios da série da HBO até o momento, incluindo os dois primeiros da sexta temporada.

Ainda de acordo com Los Siete Reinos, a produção de Game of Thrones irá filmar em Los Barruecos, uma cena envolvendo um inportante personagem caindo na água. Não se sabe se essa cena será parte da emboscada, mas o terreno é bastante similar à área onde a ação será filmada. Ainda não se sabe como irá ocorrer essa queda, mas o Watchers on The Wall especula que pode ser um personagem caindo de um dragão.

Game of Thrones retornará em 2017 com a 7ª e penúltima temporada, provavelmente no meio do ano, na HBO.

Deixe um comentário