quinta-feira, março 28 2024

1006murphy

Arizona (Jessica Capshaw) esteve em mal momentos na última temporada de Grey’s Anatomy, com a briga pela custódia da filha com Callie (Sara Ramirez). Agora que o pior passou e a ex-exposa saiu de cena (literalmente, já que a Ramirez deixou a série), a criadora Shonda Rhimes que dar um novo interesse amoroso para a cirurgiã.

Porém, um novo anúncio esta semana indica que talvez o novo amor não seja tão novo assim. A ABC anunciou o retorno de Tessa Ferrer à produção este temporada, reprisando seu papel como a Dr. Leah Murphy. A atriz esteve em Grey’s Anatomy entre 2012 e 2014, quando se envolveu primeiro com Alex (Justin Chambers) e, depois, com Arizona rapidamente, enquanto ela estava separada de Callie.

Leah acabou sendo demitida do Grey Sloan Hospital por não ser boa o bastante para ser cirurgiã. Até o momento, não se sabe qual será o motivo de seu retorno, mas o caminho está aberto para uma reconciliação com Arizona. No Brasil, a décima temporada de Grey’s Anatomy será transmitida a partir de novembro pelo Canal Sony.

Deixe um comentário