quinta-feira, abril 25 2024

thisisus

This Is Us tem tudo para ser o hit da temporada 2016/17. A dramédia familiar surpreendeu e entregou uma audiência acima de qualquer expectativa na exibição da última terça nos EUA.

Estreando pela primeira vez em seu novo horário, a série teve 9,8 milhões de espectadores e uma demo de 2.8 entre adultos de 18 a 49, aumentando os números da exibição anterior, a campeã de audiência The Voice (10,6 milhões, rating de 2,5). This Is Us é a primeira produção roteirizada, na história, a melhorar o desempenho em relação ao talent show musical. Normalmente The Voice tem números impressionantes e o melhor que a próxima exibição faz é manter ou perder um pouco da audiência.

Além disso, os números de terça são os mesmos da estreia da série, algo raro na TV, que espera que uma produção vá diminuindo a audiência semana a semana até chegar a um patamar estável. A última vez que um drama da NBC conseguiu este feito em sua terceira semana de exibição foi há 10 anos com Friday Night Lights – e nenhum outro dos grandes canais norte-americanos (ABC, CBS e Fox) conseguiu o mesmo feito nos últimos sete anos.

Nem mesmo a troca de horário ou a concorrência com outro drama estreante afetaram a audiência de This Is Us. O procedural Bull da CBS está com ótimos números (12,9 milhões, rating de 1,6) e mesmo assim não impediu que a série da NBC conseguisse a marca histórica!

Também pudera, a série é excelente e já virou a queridinha da temporada. No Brasil, This is Us ainda não é exibida por nenhum canal.

4 comments

  1. Sempre achei que o Justin Hartley tava meio desperdiçado,fazendo participações em outras séries, depois de Smalville.
    A figura dele, extremamente bonito,bom ator,carismático,tinha tudo.
    Sempre imaginei ele no lugar do Chris Evans,como Capitão América.
    Enfim,aí pensava, pq esse cara não vira um grande astro?
    Pois bem,agora virou!!!

Deixe um comentário