quinta-feira, março 28 2024

twdnegan

A sétima temporada de The Walking Dead finalmente chegou, e com ela descobrimos quem foram as vítimas de Negan (Jeffrey Dean Morgan).

SPOILER ALERT!

Ambas estiveram no programa The Talking Dead, exibido pela AMC logo após cada episódio de The Walking Dead. Nesta edição especial, que reuniu uma plateia de 2000 pessoas, um dos que conversaram com a plateia foi Steven Yeun, ator que interpretava Glenn. Após uma morte brutal, com direito à famosa cena dos quadrinhos em que seu olho sai do soquete, ele contou como foram os últimos meses entre a gravação da cena e a exibição.

“Foi divertido mentir para as pessoas. Mas, depois de um tempo, você não consegue mais mentir. Então parei de falar com elas”

Michael Cuditz, o ator por trás do personagem Abraham e a outra vítima de Negan no episódio, também esteve no programa. Revelou que foi “satisfatório” ver que o seu personagem conseguiu mostrar ao resto do grupo que morreu sem medo.

Grande estrela da noite – e possivelmente de toda temporada -, Dean Morgan também participou do episódio desta semana de The Talking Dead, e falou sobre o que achou da morte de Glenn e Abraham.

“Sou fã de Steven e Michael e não queria que eles fossem embora. Eles são parte integral da série. Quando descobri, me senti como todos vocês. O grupo de Rick levou alguns dos meus homens e, se não fosse por Daryl, Glenn ainda estaria vivo”

A sétima temporada de The Walking Dead é transmitida no Brasil pelo canal Fox.

Deixe um comentário