sexta-feira, abril 19 2024

negan

O ator Jeffrey Dean Morgan confirmou em entrevista ao programa de rádio do Howard Stern (America’s Got Talent) que seu personagem – o cruel Negan – vai retornar para a 8ª temporada da série. Diferente de outros anos em que o vilão é derrotado no fim do ciclo, os produtores decidiram que um dos maiores algozes de Rick e cia. nas HQs merece ficar.

“Eu sei que estarei na oitava temporada. (…) Vou participar dos próximos dois episódios e tá bem pesado.”

A série, aliás, vem recebendo críticas pelo excesso de violência gratuita de Negan. Na Inglaterra uma investigação do órgão regulador foi aberta para verificar se a classificação indicativa do show precisa ser revista, pois o início da temporada gerou muitas reclamações, inclusive de fãs.

negan2

Meu maior problema com o vilão nem é esse ou a atuação de Morgan, que está suprema. O ator revelou, inclusive, que se mantém no personagem “o tempo todo” e fica perturbando o colega Andrew Lincoln.

O problema é que com Negan em tela não existe diálogo ou conflito como ocorria com os vilões anteriores, à exemplo do Governador. Ainda que fiel à HQ, a linguagem televisiva é outra e por conta disso a série perde em dinamismo, já que não há confronto com o maioral por conta do que ele fez no começo da temporada.

Espero, contudo, que a dinâmica em The Walking Dead mude logo, pois o último episódio exibido – 7x07: Swear – foi um dos piores da série até hoje e um puro filler.

Deixe um comentário