quinta-feira, abril 25 2024

tbbtspin

Whaaaaaat!? Eu SABIA que a CBS não ia largar esse osso assim. De acordo com o site Deadline, The Big Bang Theory vai ganhar um spin-off centrado no personagem Sheldon Cooper (Jim Parsons).

Os detalhes não foram divulgados, mas a ideia é que a série tenha o estilo de Malcom in the Middle enquanto o personagem tinha 12 anos e aparentemente, ainda de acordo com fontes do Deadline (que tem um histórico excelente de acertos), a série já teria a encomenda de um piloto garantida. A série mostraria a infância do personagem no Texas.

Chuck Lorre, o produtor executivo de The Big Bang Theory, continuaria como comandante, assim como seu parceiro habitual Bill Prady.

Com o título provisório de Sheldon, essa é a grande aposta da CBS para continuar a franquia multimilionária no ar, que já indica sinais de que está se despedindo da TV. Em sua 10ª temporada, é certeza em Hollywood que ela não deve durar mais do que 2 anos no ar. Se aprovada, Sheldon pode estrear na Fall Season de 2017.

4 comments

  1. Eu sempre pensei num spin-off de Two and a half men com a Berta…aquela era hilária!

  2. Realmente, mas a série Joey tinha tudo pra seguir no patamar de uma das melhores séries de comédia depois de Friends, só que não fizeram um roteiro bom, pois Joey é um ótimo personagem e dava pra ser bem aproveitado.

  3. Jogada de mestre da CBS, sou muito fã de TBBT e tenho certeza que se fizerem um roteiro bom a série vai alavancar.

Deixe um comentário