quinta-feira, março 28 2024

foxccxp

O estúdio FOX estará presente na CCXP 2016 com estande interativo e pretende levar muitas surpresas para o público. No dia 2 de Dezembro (sexta-feira) às 18h, a empresa apresenta um painel com detalhes dos seus próximos lançamentos para 2017, que conta com títulos Assassin’s Creed, Logan Alien: Covenant.

No estande haverá diversas atividades, confira: 

Simulador Salto de Fé | Assassin’s Creed 

Um simulador do Salto de Fé do filme Assassin’s Creed será montado para que o público simule em 6 metros de queda livre o famoso salto produzido no filme. 

Área de Treinamento Parkour | Assassin’s Creed 

No dia 2 de dezembro, o dublê de Michael Fassbender no filme Assassin’s Creed – Damien Walters fará duas apresentações de Parkour (15:30 e 19:20). Durante todo os 4 dias de evento, haverão monitores para ensinar a prática do parkour para o público que passar por lá.

Experiência de realidade virtual | Assassin’s Creed 

O público ainda poderá vivenciar a experiência da realidade virtual, sentindo a emoção de fazer parte do filme com direito a lutas e o salto de fé.

Barbearia | Kingsman

Em parceria com a Barbearia Corleone, o fã do filme Kingsman poderá sair com estilo inspirado no estilo dos agentes do filme.

Trailer e exposição de fotos e cabine de Depoimentos | Logan

Uma grande tela de 6x3m transmitirá o trailer do filme Logan, além de uma exposição de fotos do filme. Os fãs poderão gravar um depoimento para o ator Hugh Jackman e ainda contarão com uma surpresa que será revelada aos que participarem.

 Escape game |  Alien: Convenant 

Uma versão reduzida foi das salas do Escape 60 foi criada com base no filme Alien:Convevant para a diversão dos fãs da franquia. 

Exposição Alien

Exposição de objetos reais dos históricos filmes da franquia Alien estarão disponíveis no estande.

Deixe um comentário