Séries:

Westworld: Jonathan Nolan e Lisa Joy prometem resolver todos os mistérios no finale!

westworldnolanjoy

Nada de pontas soltas! Em entrevista ao site Entertainment Weekly, os produtores e showrunners de Westworld prometeram responder “praticamente todos os mistérios” no final de temporada. O episódio, que será estendido com 90 minutos de duração e sem intervalos, trará uma sensação de conclusão:

“Nós não temos interesse em despejar mistérios sem solução à vista para o público. Nossa meta sempre foi a de contar uma história por temporada, cada uma com uma temática própria”

De fato, Nolan e Joy, que são um casal, prometeram não deixar pedra sobre pedra no final de temporada. A única pergunta que eles não vão responder é “O que vem em seguida“, pois isso é matéria para a segunda temporada, que estreará em 2018.

Aliás, as revelações começaram já no capítulo exibido no último domingo (27/11), com a confirmação de várias teorias que os fãs levantaram ao longo dos últimos dois meses. Westworld é exibida pela HBO.

Bruno Carvalho
é crítico e especialista em TV, tradutor, advogado e fã de séries desde que foi fisgado por Friends em 1994 e hoje é o editor-chefe do site de séries mais seguido do Brasil! Contato: [email protected]
http://twitter.com/ligadoemserie

Categorias: HBO, Notícias, Westworld

Postado em: 29/11/2016 | 9:31

  • Anderson Nicoletti

    Só volta em 2018 ?