Séries:

Além de Mayans MC, Sons of Anarchy pode ganhar outro spin-off

Como você já deve saber, Mayans MC será o primeiro spin-off confirmado de Sons of Anarchy, mas ele pode não ser o único segundo o criador de Sons, Kurt Sutter. Em entrevista ao podcast do ator e comediante Tom Arnold, Sutter voltou a falar sobre a ideia de revisitar a história dos chamados “First Nine”, que fundaram o Sons of Anarchy Motorcycle Club depois de retornarem da guerra do Vietnã. No papo, Sutter disse que pensa nos First Nine não como uma série de várias temporadas, mas sim como uma minissérie limitada.

A ideia, segundo Sutter, seria usar os manuscritos de John Teller (que vimos Jax lendo em vários momentos de Sons) para contar, em 10 episódios mais ou menos, uma história que começaria no Vietnã com John Teller e Piney Winston (pai do Opie) e mostraria o retorno dos dois voltando para os EUA onde então formariam o grupo com as entradas de Clay, Lenny, Otto e cia e viveriam todos os conflitos que transformaram o clube fundado numa filosofia hippie numa organização de foras da lei.

Davi Garcia
é administrador, cinéfilo, viciado em séries desde a estreia de The X Files, colecionador entusiasta do formato Blu-ray. Fundador dos lendários blogs Dude, We Are Lost! e DudeNews.
http://twitter.com/dav1garcia

Postado em: 23/12/2016 | 9:33

  • xtrmntr28

    porra, seria foda!

  • Paulo Sérgio

    Acho que essa ideia seria melhor do que dos Mayans MC

  • rocorby

    Agora sim

  • Derick Guerra

    Queria muito que acontecesse. Ia ser foda