quinta-feira, abril 18 2024

Desde a semana passada, o Amazon Prime Vídeo está disponível para clientes em mais de 200 países, incluindo o Brasil. Agora, os clientes poderão assistir séries originais da Amazon, como Transparent, Mozart in the Jungle, The Man in the High Castle, etc. Para aderir ao Prime Vídeo, os clientes devem inscrever-se no site PrimeVideo.com e assistir aos vídeos em smartphones, tablets Android e iOS, além de modelos de TV LG e Samsung. No Brasil, o valor promocional de lançamento será de US$2, 99 por mês pelos primeiros seis meses, começando com sete dias grátis.

As séries da Amazon estão disponíveis no áudio original e dubladas em português, francês, italiano e espanhol. Também é possível para os membros baixarem os filmes e séries para assistir offline.

1 comment

  1. Curiosamente, o funcionamento na Amazon Fire TV é precário.

    Tenho duas e, em uma, consigo jogar o conteúdo do celular para a AFTV via Amazon Fling (similar ao Chromecast) e, na outra, consigo assistir apenas o conteúdo disponível para ver no exterior, o que excluir algumas séries como Transparent.

    Por dezão ao mês, vale aguardar a normalização. Viciei em Transparent aqui, excelente série repleta de momentos cringeworhty (o que é a Ali?).

Deixe um comentário