Séries:

Criador de Star Wars, George Lucas aparecerá em Legends of Tomorrow!

Para provar de uma vez por todas que é a série mais divertida do universo DC na televisão, Legends of Tomorrow resolveu apelar. No bom sentido, claro. Falando com a EW, Marc Guggenheim, produtor executivo da série sobre as “lendas” da DC que viajam no tempo corrigindo anomalias, revelou que quando a produção retornar no fim de janeiro no canal americano CW, ninguém mais ninguém menos que uma versão jovem de George Lucas, criador de Star Wars, estará no foco das ações da trama do nono episódio que se passará na década de 60.

“Por conta das circunstâncias, a aberração do tempo que veremos no episódio 209 envolve George Lucas largando a faculdade de cinema. Como resultado, ele não fará Star Wars nem Os Caçadores da Arca Perdida. Por conta disso, Ray, que se tornou engenheiro por causa de Star Wars, e Nate, que se tornou historiador por causa do Indiana Jones, começam lentamente a perder a motivação do que fazem justamente porque as coisas que os inspiraram deixariam de existir”, antecipou Guggenheim.

Davi Garcia
é administrador, cinéfilo, viciado em séries desde a estreia de The X Files, colecionador entusiasta do formato Blu-ray. Fundador dos lendários blogs Dude, We Are Lost! e DudeNews.
http://twitter.com/dav1garcia

Postado em: 30/12/2016 | 16:37