quarta-feira, abril 24 2024

Depois de anunciar que Westworld virá, pelo menos, no início de 2018 (em vez de mais pra frente), o chefe de programação dos canais HBO/MAX na América Latina Gustavo Grossman exibiu em tela durante o Upfront hoje uma linha do tempo que indica a época em que várias produções vão estrear.

Embora ele tenha dito que a 7ª temporada Game of Thrones vai estrear no “meio de 2017”, podemos ver claramente que a série criada por D.B. Weiss e David Benioff, assim como Ballers, está “deslocada” para à direita do centro na tela abaixo, veja:

Se tomarmos por base que o meio do ano é a transição entre o 6º e o 7º mês, podemos dizer que Game of Thrones provavelmente vai retornar somente em julho, como indica também o release oficial. Grossman ressaltou ainda que esta é uma “previsão” e que é possível que tenhamos alterações no cronograma de exibição da séries.

A demora, como já anteriormente explicado, aconteceu devido à necessidade do roteiro de filmais mais cenas no “inverno” (que chegou). Como no hemisfério norte o inverno ocorre no fim do ano, as gravações foram realocadas e a pós produção também será adiada para o início do ano, impossibilitando, assim, sua usual estreia em abril. No slot da série será exibida a 3ª temporada da excelente The Leftovers.

A HBO mostrou hoje uma prévia de sua programação para o ano que vem, assim temos:

Crashing (de Judd Appatow), GirlsVice retornando em 12 de fevereiro; Animals, Big Little LiesO  Homem da Sua Vida em 19 de fevereiro; PsiVeep por volta de março/abril; The LeftoversO HipnotizadorSilicon Valley também por volta de Março/Abril, seguido de A Vida Secreta dos Casais (série de Bruna Lombardi); a argentina O Jardim e Bronze no meio do ano; as já mencionadas Game of ThronesBallers seguidas de The Deuce (com James Franco) e Vice Principals e encerrando o ano teremos o retorno de InsecureDivorce.

1 comment

Deixe um comentário