Séries:

Game of Thrones: vazam spoilers dos núcleos dos Greyjoys e Martells na 7ª temporada

[a notícia a seguir revela spoilers] As gravações da sétima temporada de Game of Thrones na Espanha terminaram na semana passada. Algumas imagens das gravações que ocorreram na cidade de Cáceres vazaram na web (cortesia do sites Hoy e The Watchers on the Wall), revelando detalhes gigantescos da trama. Se você não quiser saber o que ocorrerá no próximo ano, recomendamos que pare por aqui.

Nas fotos, vemos Euron Greyjoy (Pilou Asbaek) entrando triunfante em Porto Real, com três prisioneiras: Yara Greyjoy (Gemma Whelan), Ellaria Sand (Indira Varma) e Tyene Sand (Rosabell Laurenti Sellers). Há alguns meses, foi divulgado que Euron se uniria à Cersei e enfrentaria os navios de Daenerys numa batalha marítima, na qual mataria uma das Serpentes de Areia e sequestraria um de seus sobrinhos. Com base nessas imagens esclarecedoras, agora pode-se especular que Obara (Keisha Castle-Hughes) e Nymeria (Jessica Henwick) devem morrer na batalha, ao passo que Theon (Alfie Allen) conseguirá fugir. Yara, Ellaria e Tyene não terão a mesma sorte. Ainda de acordo com o The Watchers on the Wall, essa sequência de Porto Real e a batalha ocorrerão no terceiro episódio, dirigido por Mark Mylod.

Game of Thrones retornará mundialmente em 2017, com sete episódios inéditos.

Allan Verissimo
é formado em cinema e autor convidado do Ligado em Série.
http://twitter.com/verissimoallan

Categorias: Game of Thrones, Notícias

Postado em: 20/12/2016 | 12:01

  • Anderson Lima

    uauuuuuuu

  • Aparecido Nunes

    Ele deve conseguir os navios então com a Cersei, pensei que seria impossível uma aliança entre eles. Mas é só uma especulação, espero que seja um plano da Yara.