quinta-feira, março 28 2024

Anteontem um site chamado RadarOnline publicou uma “exclusiva” dizendo que as quatro atrizes de Sex and the City assinaram o contrato para o terceiro longa baseado na série de sucesso da HBO. A reportagem, que diz ter “uma fonte próxima do elenco”, afirma ainda que Sarah Jessica Parker exigiu alterações no roteiro para aceitar reprisar o papel de Carrie Bradshaw.

Mas há uma pulga atrás da orelha nessa história. Esse “furo” foi publicado há dois dias e, de lá pra cá, nenhum outro grande site de respeito em Hollywood confirmou a informação, bem como não houve qualquer release de imprensa liberado pelas assessorias das atrizes, pelo site de imprensa estrangeira da HBO ou da Warner Bros Pictures, responsável por distribuir a franquia.

De fato, até o momento não há nada confirmado sobre Sex and the City 3, apesar de que sites menores lá fora e alguns veículos nacionais já trazerem essa notícia em fácil busca.

Não sou jornalista, mas sempre checo as fontes das notícias que entram aqui. O caso é estranho, pois dois dias era tempo suficiente para que veículos maiores checassem a informação devido ao rápido acesso que eles possuem com representantes de atores e estúdios. Ainda assim, não há absolutamente nenhum registro dessa informação em sites como VarietyTV LineThe Hollywood ReporterE! OnlineDeadline ou qualquer outro veículo grande respeitável que se dedica a cobrir Hollywood.

Além disso, em outra simples busca vi que o blog Oh, No They Didn’t – também especializado em entretenimento – mostrou o quão confiável o Radar é: um leitor deles criou um release falso sobre a Lindsay Lohan, mandou para o site e eles publicaram sem checar, causando ainda treta com a atriz.

É possível que o filme aconteça e o site esteja certo? É. Mas até o momento: 24/12 às 17h15, não há nada confirmado por absolutamente nenhuma fonte ligada às atrizes, produtores ou aos estúdios.

Deixe um comentário